sábado, 9 de fevereiro de 2013

CHICK MAGNET


Ao contrário do que possa parecer, não estamos falando de um "imã para pintinhos". O termo "chick", como já foi dito aqui no blog, também pode significar "garota", em inglês.

Chick magnet é, na verdade, uma gíria que refere-se a alguém ou algo que tem o "poder" de atrair mulheres, como se fosse um imã.

Muitos caras usam diversas artimanhas com o único e exclusivo intento de chamar a atenção das garotas. Acredita-se que, sendo abordado - e não o contrário - existe uma chance maior de sucesso em conquistá-las. 

Bebês e cachorros fofinhos, violões, pranchas de surfe, roupas da moda e até carros esporte são alguns exemplos de chick magnets. 

No seriado Two and a Half Men, no primeiro episódio da temporada 1, Charlie decide fazer compras com Jake (que àquela altura tinha apenas dez anos). A presença de seu sobrinho chama a atenção de algumas garotas, que passam a flertar com Charlie. Ao perceber o que estava acontecendo, ele gosta da idéia de usar Jake como um chick magnet e até Alan entra na dança.

Confira no link.

Um comentário: